CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 5 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Artistas de Rio Verde vão se apresentar na Semana da Cultura Pantaneira, em Campo Grande.



Artistas de Rio Verde de MT-MS,  vão se apresentar na Semana da Cultura Pantaneira, evento voltado para a valorização e disseminação da cultura regional de Mato Grosso do Sul. O evento começou na terça-feira (3) e vai até sábado (7), no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande.
São cinco dias de programação com exposições de artesanato, moda e produtos agro-industrializados em uma loja colaborativa; e apresentações artísticas de música e teatro. 
Os artistas de Rio Verde se apresentarão na noite de sábado (07), a partir das 18h.
A Escola de Musica Som do Pantanal vai executar o Hino Nacional Brasileiro e apresentar canções com a temática de história e cultura regional, assim como o Ponto de Cultura  “Centro de Tradições Pantaneiras”, que  também fará apresentações.
A Assessora Especial de Cultura, Iria Maciak, diz que essa é uma ótima oportunidade para Rio Verde mostrar nossos talentos artísticos. Mostrando ao estado inteiro nossa cultura, nossa tradição” concluiu.
A iniciativa é uma ação conjunta entre Sesc, Sebrae, Fundação de Cultura, Famasul – Senar, UFMS, Fecomércio, FIEMS, Sectur CG, Prefeitura de Rio Verde , Prefeitura de Coxim,  e Fundação de Cultura de Corumbá.

A entrada é gratuita. Para acompanhar a programação e obter mais informações, entre em contato com o Sesc Morada dos Baís pelo telefone (67) 3311-4460 ou acesse a página do Facebook do local.  
quinta-feira, 5 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/