CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Almir Sater faz show na Semana da Valorização da Cultura Pantaneira em Rio Verde de MT


Rio Verde se prepara para a Semana da Valorização da Cultura Pantaneira e recebe o show de Almir Sater e Banda no dia 14 de novembro  na Praça das Américas.  
No palco, o violeiro revive sucessos  como Tocando em Frente, Trem do Pantanal, Um Violeiro Toca, sem deixar de lado o toque de viola que o tornou consagrado.
O Músico tornou-se um dos mais respeitados ao empunhar sua viola de 10 cordas, através do experimentalismo sem rotular. No entanto agrega um toque diferenciado ao instrumento, estilos como blues e rock dos anos 70, com influências da música inglesa, embaladas pela pegada do folk norte-americano e das fronteiriças com seu estado MS, ‘a paraguaia e andina’, sem deixar de flertar com o purismo da música caipira e enaltecer a paisagem rural.
Dono de um talento ímpar e versatilidade como instrumentista, Almir Sater foi apontado pela Revista "Rolling Stone Brasil" entre os 30 maiores ícones brasileiros da guitarra e do violão na edição de 2012.
Também obteve grande destaque ao aceitar convites para  representar personagem de violeiro em novelas como “Pantanal” e “Rei do Gado”, além de Ana Raio e Zé Trovão e Bicho do Mato (2006).

Desde 2013 a Prefeitura realiza através da Assessoria  Especial de Cultura, a “Semana da Valorização da Cultura Pantaneira”, com várias atividades culturais, gastronômica, exposições que buscaram valorizar e evidenciar a riqueza cultural presente no território e no homem pantaneiro.  De 05 a 14 de novembro, a cidade estará repleta de muita música, gastronomia, saúde, assistência social, artesanato e muitas outras atividades reunidas em uma grande festa em homenagem à cultura do nosso Estado.
terça-feira, 31 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/