CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Santos impõe nova derrota ao Corinthians no Brasileiro.


O clássico entre Santos e Corinthians projetava um duelo particular entre Vanderlei e Cássio, concorrentes a uma das últimas vagas na seleção de Tite para a próxima Copa do Mundo. A vitória santista por 2 a 0, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, reascendeu outro nome.
O meia Lucas Lima, constantemente convocado por Dunga, antecessor de Tite, voltou a ser protagonista.
O camisa 10 santista abriu o placar do confronto com um gol marcado em rara falha da defesa rival, a melhor da competição, aos 12 minutos do segundo tempo.
O feito, porém, foi além. Tirou um peso pessoal do meio-campista e permitiu ao Santos voltar a sonhar com títulos, mesmo ainda a nove pontos do líder Corinthians
Foi o primeiro gol marcado pelo jogador após pouco mais de cinco meses. O último havia acontecido em 22 de março, na vitória por 2 a 0 contra o São Bento, fora de casa, ainda pela primeira fase do Paulista. Agora, as duas equipes esquecem o Brasileiro para se concentrarem nas competições continentais. O Santos viaja até o Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Copa Libertadores da América, enquanto o Corinthians recebe o Racing, da Argentina, nos mesmos dia e horário, pela Sul-Americana.
O JOGO
O Santos buscou a construção de sua vitória impondo ao rival pressão logo nos minutos iniciais. A postura mais ousada do técnico Levir Culpi culminou com a criação de duas boas oportunidades logo nos minutos iniciais, a primeira com Renato, em um chute de fora da área.
Mas o principal caminho encontrado pelos santistas eram os cruzamentos. Cássio evitou o fruto de um deles, uma cabeçada do centroavante Ricardo Oliveira, aos 7 minutos.
As respostas corintianas aconteciam basicamente em chances construídas em contra-ataques. Em uma delas, Rodriguinho finalizou sem exigir grande esforço de Vanderlei. Na outra, Jadson desperdiçou isolando uma cobrança de falta próxima a área.
Pelo Santos, Lucas Lima controlou as principais tentativas de criação de jogadas, papel similar ao de Rodriguinho, principal desafogo corintiano. O camisa 10 santista tentou fugir da marcação em constante troca de posicionamento com a dupla Bruno Henrique e Copete.
A principal chance, mais uma vez, foi parada nas mãos de Cássio. Em rápida jogada, Bruno Henrique cruzou rasteiro para Ricardo Oliveira concluir, mas o atacante desperdiçou.
O primeiro tempo ainda ficou marcado pelo nervosismo. Cinco cartões amarelos foram distribuídos pelo árbitro Raphael Claus, dois para os santistas e três para os corintianos. Os cartões para Marciel e Romero levaram o técnico Fábio Carille a inverter na parte final o posicionamento de Jádson com o de Romero.
Levir precisou lidar com problemas sentidos pelos seus jogadores. O zagueiro Gustavo Henrique deixou o gramado ainda no primeiro tempo com suspeita de nova lesão no joelho, enquanto o atacante Jonathan Copete saiu no intervalo com dores musculares.
O segundo tempo foi intenso, mas diferente, com o brilho do goleiro Vanderlei, outro candidato a uma das vagas na seleção para a próxima Copa do Mundo. O santista protagonizou uma série de defesas difíceis, a principal em chute do atacante Ángel Romero.
O gol santista foi o balde de água fria nas pretensões corintianas. Pouco depois, repetiu a dose com o centroavante Ricardo Oliveira, mas acabou anulado.
Foi a deixa para que o Santos mudasse a sua postura e desse ao rival as ações do jogo. O time adotou uma postura mais defensiva, se guardando de surpresas na partida.
O final reservou o desfecho perfeito aos santista, o gol de Ricardo Oliveira, em contra-ataque fulminante nos minutos finais do confronto. O centroavante, dessa vez, não perdoou e manteve a boa média contra o rival, o sexto gol em nove jogos. 
domingo, 10 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/