CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rioverdense é preso pela DOF com 400 kg de maconha próximo a Caarapó



Uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu na tarde do último sábado (2), o motorista A. C. G. O. (23). O mesmo foi flagrado transportando droga em um veículo na MS 156 próximo ao Bambu.

De acordo como Boletim de Ocorrência da DOF, por volta das 14h30 de sábado, uma equipe realizava bloqueio policial quando abordaram o veículo VW/FOX de cor vermelha com placas afixadas JIQ 0766 do município de Brasília/DF.

Sendo que durante vistoria no veículo foi encontrado vários tabletes envolvido em fitas adesivas de maconha, momento que foi dado voz de prisão ao autor.

Perguntado para onde iria levar o entorpecente, o mesmo  relatou que tinha sido contratado por um indivíduo conhecido como ‘Lucas’ da cidade de São Gabriel do Oeste, e que levaria o entorpecente até a entrada da cidade de Campo Grande, onde iria ter alguém esperando por ele.

Diante dos fatos o mesmo juntamente com o carro e entorpecente foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foi pesado o entorpecente que estava dividido em 15 volumes entregues para os procedimentos de praxe. 
Fonte:Caaraponews
quarta-feira, 13 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/