CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 1 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), oferece para os jovens curso de vendedor na modalidade à distância.


A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS,  por meio da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), e Associação Comercial de Rio Verde, (ACERV),  oferece para os jovens do nosso município o Curso de vendedor na modalidade à distância.
O referido curso esta com as inscrições abertas até dia 07 de Setembro  de 2017, disponibilizando 40 vagas para atender o município de Rio Verde.
O curso será  realizado todas as quinta-feira, período noturno,  com atividades disponibilizadas em ambiente virtual de ensino e aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos em mídia online no qual os estudantes farão atividades semanalmente no Moodle,  acompanhados por um professor.
O currículo do curso inclui informática básica; Empreendedorismo; Ambientação em EAD; Evolução no processo de vendas; Clientes; Estratégias e Táticas de Vendas; A importância da comunicação e pós-venda.
A Secretária de Educação Ana Andrade, destaca a importância do curso para os jovens que requerem uma formação na área de vendas e a necessidade de aperfeiçoamento para a entrada e continuidade no mercado de trabalho.
As inscrições serão realizadas até o dia 07/09/2017. Para maiores informações ligar na Associação Comercial de Rio Verde, (ACERV) no  telefone 3292-4222.
O candidato que, por motivos pessoais, não tenha acesso à internet no momento da
inscrição, no período constante no cronograma , poderá realizar sua
inscrição nos seguintes endereços e horários, de segunda a sexta-feira, exceto recessos do
IFMS e feriados:
Escola Municipal Crescêncio de Abreu
Rua Israel Alves Pereira, 61 – Centro
Rio Verde – MS – CEP: 79415-000


8h às 11h  e das 13h às 17h.
sexta-feira, 1 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/