CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Procurador manda remover carro do local e revolta família de idosa que morreu atropelada


Os familiares da aposentada Verônica Ricaldi Fernandes, 84 anos, que morreu na tarde desta quarta-feira (13), após ser atropelada na Avenida José Nogueira, no bairro Tiradentes, ficaram revoltados após um homem tirar da cena do crime o carro de Cirlene Lelis Robalinho, que atropelou a idosa.
Logo após o acidente, o marido de Cirlene, o procurador de Justiça Gilberto Robalinho, chegou ao local acompanhado de alguns homens para socorrer a esposa, que teria passado mal após atropelar a idosa. Cirlene deixou a farmácia onde se abrigou após o atropelamento em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rosto dela estava coberto com uma toalha, para evitar que ela fosse fotografada.
Após a ambulância deixar o local, o procurador mandou que um dos homens tirasse o carro da esposa, um Fiat Uno, da cena do atropelamento, o que causou revolta dos familiares da vítima e populares que estavam no local.
De acordo com o artigo 176, do Código de Trânsito Brasileiro, quem não preservar o local do acidente está sujeito a uma infração gravíssima, multa multiplicada por cinco e suspensão do direito de dirigir. Quando o carro foi tirado do local, a perícia ainda não havia chegado.
Revoltados, familiares de Verônica questionaram o tratamento que a esposa do procurador recebeu e o motivo pelo qual o carro foi retirado do local. ''Isso não é crime?'', questionou uma das netas da vítima. Eles também chegaram a dizer que ela não estava passando mal e que só estava recebendo atendimento médico porque é rica. "Não deveria sair daqui em ambulância, mas sim em uma viatura da polícia", disse um deles.
A mulher do procurador teria afirmado ao marido que havia passado mal, perdido a direção do veículo e atropelado a idosa, porém, várias testemunhas disseram que Cirlene estava fazendo o uso de celular no momento do acidente. 
Populares também relataram que ouviram o procurador dizer que mandaria prender quem tirasse foto de sua esposa.
Topmidianews
sexta-feira, 15 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/