CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Na volta para casa, carro capota e quatro da mesma família ficam feridos


Quatro pessoas da mesma família se feriram no fim da tarde deste domingo (10) depois que o carro conduzido pelo pai capotou em estrada vicinal que dá acesso a BR-262, em Campo Grande.

Estavam no Chevrolet Celta além do motorista a mulher dele de 30 anos, grávida de quatro meses, e os dois filhos do casal, de 4 e 7 anos. A família voltava para Campo Grande depois de um dia de diversão em uma reserva turística.
Por volta das 16 horas, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canto da estrada de terra. O Corpo de Bombeiros suspeita que o motorista estivesse em alta velocidade. Poeira e pedregulhos na estrada podem ter contribuído para o acidente.
O motorista teve escoriações pelo corpo e os outros parentes não se feriram, mas por precaução, todos foram levados para unidade de saúde. Ainda segundo os militares, a mãe gestante não teve complicações.

O veículo parcialmente destruído ficou no local e deve ser trazido por parentes para a Capital.domingo, 10 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/