CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher tem perna dilacerada ao ser atropelada em Coxim.


Valdiléia Pereira dos Santos, de 32 anos, teve a perna dilacerada ao ser atingida por um carro no bairro Senhor Divino, em Coxim. O acidente aconteceu na noite deste sábado (09).
Ela foi atingida praticamente no portão de casa por um Ford Scort, que estaria sendo conduzido por um vizinho. A família da vítima acredita que o acidente tenha sido proposital.
É que teve uma discussão entre ambos momentos antes do "acidente". Valdiléia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Foto: Alisson Silva
Segundo informações repassadas ao Edição MS, os vizinhos estavam com som alto e em determinado momento foram até a casa da vítima, afim de jogarem baralho com o filho de Valdiléia, de 14 anos.
Como o avô dele faleceu há poucos dias, o adolescente não concordou com bagunça na casa e acabou discutindo com os vizinhos, sendo que um deles começou a ameaçar, pegou o carro e deu início a rondas na casa.
Quando Valdiléia, mãe do adolescente, foi fechar o portão, acompanhada de duas adolescentes, esse vizinho teria jogado o carro para cima das três, machucando Valdiléia gravemente e sua filha, de 12 anos, de forma leve.
Como se não bastasse, ele pegou um tijolo e destruiu a motocicleta do irmão da vítima, Anderson Pereira Santos, de 31 anos. O motorista do carro foi identificado apenas como Lucas. O caso foi registrado pela polícia.
Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva
domingo, 10 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/