->
CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher confessa assassinato do pai para ficar com herança, diz delegado


A mulher presa por matar o pai para ficar com o patrimônio de R$ 800 mil confessou o crime, segundo o delegado Daniel Rosa, da Delegacia de Homicídios da Capital. De acordo com ele, em depoimento nesta quarta-feira (20), Jéssica Coutinho, de 30 anos, deu detalhes de como cometeu o assassinato.
Jéssica foi detida na terça-feira (19) por executar o pai, Paulo Cesar, com um tiro na nuca, em agosto do ano passado. Agentes da Divisão de Homicídios a encontraram em casa, na Pavuna, na Zona Norte do Rio.
Na época do crime, ela contou à polícia que o pai tinha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – e chegou a tentar incriminar outra pessoa pelo assassinato. Disse que que um criminoso entrou na casa da família e lutou com o pai, que acabou morto.
Depois disso, assumiu o controle do patrimônio da família. Segundo o delegado, as propriedades consistem em oito quitinetes e um bar. A pessoa que Jessica tentou incriminar, inclusive, era um cliente do bar do pai.
A farsa foi desmontada a partir das investigações da polícia. Após diligências, depoimentos, imagens e perícias de local, foi concluído que a autora do crime tinha sido Jessica, e que ela teria matado o próprio pai para ficar com a herança.
A mulher acabou indiciada pelos crimes de homicídio qualificado, fraude processual e denunciação caluniosa, já que durante a investigação tentou incriminar outra pessoa pelo assassinato.
G1 não conseguiu contato com a defesa de Jéssica.
Fonte: g1/rj
quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/