CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista embriagado atinge veículo, carro bate em árvore e casal fica ferido


Um casal foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande depois de sofrer um acidente por volta das 6 horas deste domingo (3), na Avenida Noroeste - conhecida como Orla Morena, no Bairro Cabreúva em Campo Grande. Eles estavam em um veículo Gol quando foram atingidos por um Peugeot. A condutora perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. O motorista que provocou a colisão estava embriagado.
De acordo com informações, o casal seguia pela Orla Morena no sentido centro/bairro quando foi atingido pelo veículo que estava atrás. Com o impacto da colisão a jovem, de 21 anos, perdeu o controle da direção e bateu na árvore.
O veículo ficou destruído. A motorista sofreu ferimentos leves provocados pelos estilhaços do vidro. O namorado, de 22 anos, estava no banco do passageiro e ficou preso nas ferragens. Ele teve de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.
O casal foi levado para a Santa Casa. O motorista do Peugeot foi preso em flagrante por embriaguez e lesão corporal. Ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
domingo, 3 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/