CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ministério do Trabalho divulga lista de nomes de pessoas de Rio Verde, que possivelmente não sacaram abono salarial


Você tem direito ao abono salarial do PIS/Pasep referente? O Ministério do Trabalho divulgou uma lista os nomes dessas pessoas de trabalhadores que possivelmente ainda não sacaram o benefício.  
Usuários têm relatado dificuldade para acessar o arquivo. A reportagem do rioverdems.com fez o teste e não  enfrentou dificuldades no acesso.
Como consultar a lista?
A  lista com os nomes das pessoas em Rio Verde estão separadas  em ordem alfabética, e para consultar a lista é preciso abrir a página do ministério por meio do site http://verificasd.mtb.gov.br/abono  e em seguida, basta preencher o cadastro com CPF, PIS, data de nascimento e o Lista com nomes de trabalhadores, indica se você tem direito.
Saiba mais sobre o abono
O valor do abono salarial é de um salário mínimo e está disponível até 28 de dezembro de 2017 para realizar o saque no banco indicado na sua consulta.  O recurso não sacado é devolvido ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).  
Qual o valor? Um salário mínimo.
O que acontece com o dinheiro não recebido? Os valores que não são sacados até o final do prazo vão para o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), um fundo vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego e responsável pelo pagamento do seguro-desemprego, por exemplo.
Onde sacar o dinheiro? O PIS (Programa de Integração Social) é para trabalhadores de empresas privadas e deve ser sacado na Caixa, enquanto o Pasep (Patrimônio do Servidor Público) é para servidores públicos, e deve ser sacado no Banco do Brasil.

Mais informações: segundo o Ministério do Trabalho, também é possível saber se você tem direito ao abono pelos telefones 158, 0800-7260207 (Caixa) e 0800-7290001 (Banco do Brasil), ou nas agências bancárias.
quinta-feira, 28 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/