CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem de Rio Verde sofre grave acidente e população se solidariza nas redes sociais, ficando em oração pela sua recuperação.


Rodrigo Kley, jovem Rioverdense,  sofreu um grave acidente em Rio Verde. Segundo informações, ele pilotava sua moto, quando sofreu o acidente.O paciente foi encaminhado para Hospital em Rio Verde e logo após foi transferido para Campo Grande. Numa postagem através do Facebook, seu irmão declarou,  sobre o estado de seu irmão: Meu irmão saiu da sala de cirurgia a pouco tempo, agora ele está aguardando vaga no CTi, o que tinha pra fazer os médicos fizeram, no começo da cirurgia disseram que ele tinha pouca chance de sair com vida, ele saiu com vida. Isso já é um milagre. Meu irmão é muito forte e vai sair dessa, primeiramente com a ajuda de nosso Senhor. Meu irmão está lutando muito pela vida e ele vai ganhar" .
Muito obg a todos que estão rezando, orando pelo meu irmão. Agradeço a cada um. Ele vai sair dessa!
Pelas redes sociais a sociedade rioverdense torce pela recuperação, faz oração e se solidariza com amigos e familiares estimando as melhoras ao jovem Rodrigo Kley.
segunda-feira, 25 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/