CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é morto pelo atual de sua ex-mulher com quatro facadas em São Gabriel


Gilvan Gomes Ramos, de 25 anos, foi morto com cerca de quatro facadas no fim da tarde de ontem (13), por volta das 17h30, na esquina da rua das Corujas com a Curió, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste. O autor seria o atual convivente da ex-mulher da vítima, Ronaldo Santos de Oliveira, de 33 anos, que está foragido.
A Polícia Militar foi acionada por populares via 190, e ao chegar ao local ainda encontrou a vítima com sinais vitais. Ramos foi colocado na viatura da PM e encaminhado para o Hospital Municipal, onde apresentou parada respiratória, vindo em seguida a óbito.
Populares afirmaram os policiais militares que o autor fugiu em um veículo Fiat Siena, de cor prata. A equipe de motopatrulhamento da PM realizou rondas, porém, não localizou o suspeito.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teve uma discussão com sua ex-mulher em frente a casa da mesma, devido a questões do filho que tem em comum. O suspeito teria interferido e solicitado que Ramos fosse embora, no momento em que a vítima virou de costas, foi puxado pelo autor que o atingiu com três facadas nas costas e uma no tórax.
As buscas pelo suspeito continuam.
Ramos é natural de Palmares (PE), e seu corpo deve ser encaminhado para sua cidade natal.
Idest
quinta-feira, 14 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/