CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Enfermeiros da Santa Casa paralisam atividades contra atraso salarial


Profissionais de enfermagem da Santa Casa paralisaram as atividades na manhã de hoje em protesto contra atraso salarial.
Conforme as informações divulgadas pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Siems), Lázaro Santana, 70% dos profissionais aderiram ao protesto porque a folha de agosto ainda não foi paga.
Ao presidente do Siems, representantes da Santa Casa responderam que os repasses das verbas financeiras pela prefeitura e governo do Estado ainda não foram efetuados e, por esse motivo, o pagamento ainda não foi feito.
“Desde dezembro de 2016 estamos enfrentando este problema que resulta principalmente pelo entrave entre hospital e prefeitura. Em todo este tempo já nos manifestamos, cobramos a resolução, mostramos nossa indignação, no entanto, os atrasos continuam mês a mês, nada é feito para evitar este constrangimento. Somos trabalhadores e temos famílias, mais do que os nossos salários, exigimos respeito”, declara Santana.
Mobilização
A categoria está mobilizada no Saguão principal do hospital, pela entrada da Rua Eduardo Santos Pereira. O protesto será realizado durante toda a manhã.
segunda-feira, 11 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/