CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CP2/5º BPM realiza troca de comando do GTRAN em Coxim


O 5º Batalhão de Polícia Militar realizou na manhã de hoje (15) realizou a troca de comando do Gtran (Grupamento de Trânsito) de Coxim-MS.
O evento foi realizado na sede do grupamento onde o Subtenente PM Adauto Tenório dos Santos passou o comando para o 1º Sargento PM Ramos Otair Wisenfad Costa Paes.
A cerimônia foi marcada pelos elogios e homenagem ao Subtenente Tenório que agradeceu ao comando pela confiança de estar a frente do Gtran e relembrou dos problemas enfrentados quando assumiu e dos avanços alcançados na sua gestão.
O comandante do 5º BPM, tenente-coronel Marcio Ávalos Cabanha parabenizou o comandante substituído por todo seu trabalho desenvolvido e desejou sucessos ao novo comandante.
Também participaram do evento os Subcomandantes do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano  e do Corpo de Bombeiros Militar, Tenente Rodrigo Alves Bueno, Tenente Silva Brito, representando o comandante do 47º Batalhão de Infantaria, o vice-prefeito, Sr. Edvaldo Bezerra, o presidente da câmara municipal, vereador Vladmir Ferreira, vereador Marquinhos Vaz, o suplente a senador, Sr. Moacir Kohl, o Secretário Municipal de Assistência Social, Sr. Adenilson Vilalba, Diretora  Chefe do Departamento Estadual de Trânsito, Sra. Ana Paula Daniel Pereira, , além dos policiais militares, autoridades locais e comunidadesexta-feira, 15 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/