CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpo de Bombeiros inicia buscas por jovem desaparecido na Silviolândia

Foto: PC de Souza

O Corpo de Bombeiros iniciou na manhã desta quinta-feira (14) as buscas por Marcelo Rodrigues, de 18 anos, que desapareceu no final da manhã desta quarta-feira (13), das margens do Rio Taquari, na Silviolândia, distrito de Coxim.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, quem comunicou o desaparecimento do jovem foi seu padrasto Reinaldo Fagundes, de 49 anos.
Ele contou que Marcelo veio para Coxim para realizar exames do alistamento do Exército e que o mesmo foi visto pela última vez por volta das 12 horas, às margens do rio, na região da ponte da Silviolândia.
O padrasto contou que é caseiro de uma propriedade ás margens do rio e que pouco antes de notar o desaparecimento chegou a escutar um grito. Ao perceber que o jovem não estava mais no local, Fagundes saiu a sua procura e encontrou um chinelo dele, próximo da água.
Ainda não se sabe se o jovem desapareceu na água ou se ele esta perdido na mata. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros vai realizar buscas por poços que existem nessa região.
Ediçãoms
*Editada para acréscimo de informações
Foto: PC de Souza
quinta-feira, 14 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/