CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Camapuã: Grave acidente entre moto e carreta deixa duas vítimas fatais na BR-060


Um grave acidente, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 4 horas, entre uma motocicleta e uma carreta bi-trem na BR-060, ceifou a vida de dois camapuanenses.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência e de testemunhas que estavam no local, a carreta estava saindo de um posto de combustível na Vila Industrial que fica na saída para Campo Grande, ela saía sentido Camapuã e não percebeu que uma motocicleta ocupada por Geovane Trajano, de 22 anos e Lairton Batista da Silva, conhecido como Biô, de 32 anos, vinha em sentido contrário.
Segundo informações da Polícia Civil, a moto se chocou no vagão traseiro do bi-trem, com a batida ela chegou a pegar fogo, que foi apagado com uso de extintor pelo próprio motorista segundo ele, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) local foi acionada, mas nada puderam fazer, os dois ocupantes da motocicleta já estavam mortos.
As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para controlar o trânsito na rodovia e proceder com as medidas necessárias, foi acionado também a Perícia de Coxim para a liberação dos corpos.
domingo, 10 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/