CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente envolvendo dois bi trens, dois caminhões e um carro deixa três gravemente feridos na BR-163

Foto: Maikon Leal

O motorista Diego Reis Sena, de 29 anos, os passageiros Emerson Silva de Lima, de 22 anos e Heliton de Lima Sapiência, de 25 anos, ocupantes do veículo GM Vectra, placas de Londrina (PR) ficaram gravemente feridos e dois caminhoneiros sofreram ferimentos leves após um acidente por volta de 18h45min desta quarta-feira (20), no quilometro 720 da BR-163, em Coxim.
Segundo testemunhas, o Vectra seguia em alta velocidade no sentido Rio Verde de MT (MS) / Coxim e ao abrir para ultrapassar atingiu primeiro o eixo traseiro da carreta Scania, placas de Maringá (PR) conduzida por Marcio dos Santos, de 58 anos em seguida o condutor do veículo perdeu o controle a direção e bateu na frente da carreta Volvo guiada por Adriano Vieira, de 31 anos, depois bateu no caminhão boiadeiro placas de Campo Grande dirigido por Adelson de Moura Barreto, de 25 anos e por fim atingiu violentamente a frente do também caminhão boiadeiro Ford Cargo, placas de Rio Verde de MT conduzido por Edmar Luiz Mesquita, de 26 anos.
O condutor do carro foi arremessado  para fora do veículo e sofreu uma fratura no braço direito, um dos passageiros do banco de trás do carro teve a mão esquerda decepada e Emerson que também estava  no banco de trás e apresentava muita dificuldade para respirar.
Equipes da CCR MS Via, Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) utilizaram o desecarcerador para remover primeiro Heliton que teve a mão decepada e a que estava inconsciente e por fim o motorista que estava no meio da pista.
O Corpo de Bombeiros resgatou os motoristas dos caminhões de bois Adelson de Moura Barreto que apresentava ferimentos leves e Edmar Luiz Mesquita que reclamava de formigamento pelo corpo.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva em Coxim.
Equipes da CCR MS Via e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalham no local para averiguar as causas do acidente também liberar o mais rápido possível a pista que ficou interditada em ambos os sentidos.
CoximAgora
(*) Mais informações a qualquer momento.


Foto: Maikon Leal




quinta-feira, 21 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/