CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tamanduá-bandeira é fotografado passeando no centro de Rio Verde MS

Foto: Correio do Norte MS

Um tamanduá-bandeira passeando pelas ruas do centro de Rio Verde de Mato Grosso, distante 200 km de Campo Grande, chamou atenção de moradores que registraram a cena em fotos. O caso aconteceu durante o dia de quarta-feira (16).


O animal caminhava pela rua Joaquim Murtinho, esquina com a Rua Porfirio Gonçalves, e foi registrado pelo celular de varios funcionários do comercio localizado nas proximidades de onde o tamanduá estava.


Apesar de parecer inofensivo, o animal silvestre possui garras e pode atacar, caso se sinta acuado. Por isso a recomendação diante de qualquer animal silvestre, é que as pessoas evitem aproximação e comuniquem a PMA (Polícia Militar Ambiental), para que o recolhimento do animal seja feito de forma segura.


Os dias quentes e a procura por alimentos tem ocasionado a aparição de animais silvestres nos centros urbanos em cidades de Mato Grosso do Sul. Os casos mais recorrentes estão acontecendo em Corumbá e Ladário, devido a cheia do rio Paraguai e as queimadas na vegetação. 

Fonte: Yham Chagas Correia


quarta-feira, 16 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/