CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 25 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rally dos Sertões 2017 passa por Rio Verde.

Foto: Paulo Sergio

A equipe de apoio do Rally dos Sertões 2017, teve Rio Verde de MT, como uma base, para abastecimento da aeronave, nesta sexta-feira, (25/08). Click para mais fotos
Um comboio de centenas de veiculos entre carros, camionetes, jeeps, pararam no Auto Posto Pasoline. As aeronaves que dão apoio também, helicóptero e avião tiveram seu abastecimento no hangar do aeroporto municipal de Rio Verde.

Coxim, que fica a cerca de 50 km de Rio Verde, fez parte da rota dos competidores que seguiram com a prova, passando pelo muncicipio de Rio Verde. 
Foto: Mateus Alfredo

O maior evento de rally do país completou 25 anos, e para comemorar tal feito, a prova possui um total de 2.793 quilômetros, a largado foi dada no último dia 19, em Goiânia – Goiás e o término acontece neste sábado (26) em Bonito no estado de Mato Grosso do Sul. 
Foto: Paulo Sergio
A equipe adentrou pela Avenida Eurico Sebastião Ferreira, pegando a rodovia  MS 427, passando pelos balneários, vislumbrando as belezas naturais de Rio Verde, com previsão de chegarem na serra da Pimenteira e descer a serra contemplando obelo por do sol desta sexta-feira (25/08). 
Foto: Paulo Sergio
O  trajeto será de rara beleza, a chegada pela primeira vez será em Bonito (MS), em uma das regiões mais incríveis do país”, afirmou.
sexta-feira, 25 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/