->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Coxim tem a maior desaprovação entre 48 municípios pesquisados.


A população avaliou a administração do prefeito de Coxim, como ruim + péssima 47,88% e regular 4,39%.

Com isso, Aluizio São José (PSB) tem 52,27% de desaprovação da sua gestão. 17,42% avaliaram como regular e 30,32% como ótima + boa.

Aluizio São José é o prefeito que tem a primeira colocação, no critério desaprovação, ficando com o maior percentual na avaliação entre os gestores mais mal avaliados, ou seja, é o prefeito que tem a gestão mais reprovada entre os 48 municípios pesquisados.

Na avaliação de aprovação (ótima + boa), o prefeito de Coxim também não obteve um resultado satisfatório, ficando em 37º lugar, entre os 48 pesquisados.

O Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul Ltda) realizou pesquisa entre 24 de julho e 03 de agosto sobre a administração de 48 municípios, fazendo a seguinte pergunta: Qual sua avaliação da administração do(a) atual prefeito(a)?

Waldeli Rosa (PR), prefeito de Costa Rica, continua liderando a lista dos gestores municipais mais bem avaliados de Mato Grosso do Sul, onde 94,04% dos eleitores do município consideraram a administração dele ótima ou boa.

Os dez mais

Em segundo lugar no ranking está o prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva (DEM), com 85,09% de aprovação, e em terceiro, o chefe do Executivo de Bandeirantes, Álvaro Urt (DEM), com 79,20%.

Arlei Barbosa (PMDB), prefeito de Nova Alvorada do Sul, tem 78,57% de aprovação e ocupa o quarto lugar da lista. Já João Carlos Krug (PSDB), que administra Chapadão do Sul, está em quinto lugar já que 71,26% dos entrevistados consideram a administração dele ótima ou boa. (Veja mais no gráfico)

 Marquinhos Trad (PSD), o prefeito de Campo Grande, é aprovado por 45,93% da amostragem de eleitores da Capital entrevistada. Dentre as 48 gestões pesquisadas pelo Ipems, a dele ocupa a 22ª posição.
A pesquisa quantitativa foi realizada com 1.528 entrevistados, em 48 municípios representativos de Mato Grosso do Sul, contemplando as 4 mesorregiões e, as 11 microrregiões do estado.
O grau de confiança da pesquisa é de 95 por cento e a margem de erro máxima estimada, considerando o modelo de amostragem aleatório simples é de 2,51 por cento para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Fonte: Campo Grande News e IPEMS.
Por: Valdeir Simão                   terça-feira, 15 de agosto de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/