CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policiais Militares Recuperam Veículos Furtados e Prende Autor em Rio Verde

Foto: Divulgação 5º BPM

Policiais Militares de Rio Verde, na noite da última Sexta-Feira (04) prenderam um Jovem de 20 anos por furto e adulteração de sinal identificador e recuperaram o veículo furtado.
A guarnição de serviço realizava Rondas ostensiva preventivas na rua Projetada A, Bairro Vila Arruda, quando visualizaram um menor de 15 anos, conduzindo a uma Broz de cor Preta, usando-a para empurrar ama Honda CG de cor vermelha, conduzida pelo suspeito de 20 anos. No momento da aproximação da guarnição encontrava-se ao lado dos autores o proprietário da residência jovem de 22 anos, ao observar a chegada da equipe de serviço, o menor de 15 anos e o proprietário, correram para os fundos da residência pulando o murro dos fundos, tomando rumo ignorado.
Foi feita a checagem das motocicletas através do SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), a motocicleta Honda CG de cor vermelha, foi verificado que não se trata do veiculo em que a referida placa encontra-se instalada e sim do veiculo Marca Honda de cor Preta modelo NXR150 BROZ e que o veiculo estava com restrição (EM RECUPERAÇÃO).
Conforme informações das testemunhas os autores são amigos do proprietário da residência, não sabendo dizer o motivo pelo qual levaram os veículos para sua residência, pois é convivente do jovem de 22 anos.
Foi constatado no SIGO o mandado de prisão em desfavor do autor de 23 anos, a mesma foi entregue na delegacia de polícia civil para demais providências
O autor foi em caminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os veículos para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/CPA2
quarta-feira, 9 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/