CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil prende homem que cometeu assassinato brutal em 2015 em São Gabriel


Edivan Moreira dos Santos, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde do último sábado (29), na praça do bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. Ele havia sido preso em 2015 pelo assassinato de Valdete Pinheiro dos Santos, de 46 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, Santos estava em liberdade desde 2016 devido a um habeas corpus. Após conhecimento do mandado de prisão, os investigadores localizaram Edivan e cumpriram o mesmo.
O crime
O assassinato aconteceu no dia 03 de outubro de 2015, por volta das 04h30, numa residência na rua Irerê, bairro Fênix em São Gabriel do Oeste. Edivan relatou que vinha se desentendendo com Valdete, e era ameaçado de morte. Ele foi até a residência da vítima, o chamou e atingiu com uma paulada, em seguida desferiu diversos golpes com uma faca e uma foice.
Durante a fuga, Ediva furtou uma motocicleta Honda CG 150 Titan, da varada de uma residência, no local deixou um chinelo sujo de sangue.
Os policiais localizaram o suspeito em sua residência, ele confessou ter cometido o crime e indicou onde havia deixados as armas. Roupas e calçados sujos de sangue também foram apreendidos.
terça-feira, 1 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/