->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 17 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil incinera 15 mil quilos de drogas no município de Bandeirantes


A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Bandeirantes, Jaraguari e Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR realizou nos dias 10, 11, 14 e 15 deste mês, a incineração de mais de 15.000 Kg (quinze mil quilos) de drogas apreendidas.  
A incineração foi realizada nas dependências do Laticínio Santa Maria e no Armazém de Grãos CAB, no município de Bandeirantes. 
Estiveram presentes o Delegado Titular de Bandeirantes – Dr. Antenor Batista da Silva Júnior; Delegado Adjunto do DENAR – Dr. João Paulo Sartori; Delegado do 5º DP – Dr. Jairo Carlos Mendes, representando o Departamento de Polícia da Capital; o Prefeito de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira; o Promotor de Justiça de Bandeirantes Vitor Leonardo de Miranda Taveira; Vigilância Sanitária do Município; Rosa Miyasato Cartorária do Município de Bandeirantes; Josimar Omena representando o Prefeito Municipal de Bandeirantes; os vereadores de Bandeirantes: Jair Pereira, Luis Fernando Sauer, Cristiano do Sindicato, Eugênio Fernandes (Vereador e Investigador de Polícia) e o tenente da Polícia Militar de Bandeirantes – Francisco Rogeliano Ferreira Cavalcante.
quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/