CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 13 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Passageira morre ao ser arremessada de caminhonete durante capotagem em Rio Negro.


Uma mulher de 35 anos morreu depois de ficar gravemente ferida em uma capotagem na MS-080, em Rio Negro, a 183 quilômetros de Campo Grande. O condutor de veículo, um homem de aproximadamente 38 anos, também sofreu ferimentos e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital.
O acidente aconteceu a cerca de 28 quilômetros de Rio Negro, em uma curva na altura do km 110. Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma caminhonete e teria capotado o veículo depois que o condutor, identificado como Teodoro, perdeu o controle da direção e saiu da pista.
Com o capotamento, a mulher, identificada como Lídia Vulgarin, teria sido arremessada do veículo, ficou gravemente ferida, chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. O motorista ficou ferido, mas segundo a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, estava consciente quando foi socorrido para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, no momento do acidente garoava na rodovia e a pista estava molhada. Ainda conforme apurado pela reportagem, a suspeita é de que Lídia estivesse sem cinto de segurança. Vulgarin era moradora de Campo Grande e faria 36 anos nesta terça-feira, dia 15 de agosto.
As causas do acidente são desconhecidas, a perícia esteve no local para fazer os procedimentos necessários.
domingo, 13 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/