CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 11 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lançamento do Plano Safra da Agricultura familiar, região norte é realizada em Rio Verde".


A Secretaria especial da Agricultura familiar e Desenvolvimento Agrário, Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de MS, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT, Sindicato Rural e Secretaria de Desenvolvimento econômico, lança nesta sexta-feira (11), o Plano Safra da Agricultura familiar no território norte. O lançamento contou com a presença de 13 municípios, o evento está sendo coordenado pela DFDA/MS.
Os financiamentos do Pronaf possuem vantagens aos pequenos produtores como encargos e condições adequadas à realidade da agricultura familiar e taxas efetivas de juros mais baixas. O Prefeito Mário Kruger, deu as boas vindas, externando a satisfação da conquista para o município, lembrando que o municipio de Rio Verde possui uma grande parcela da população, distribuída na zona rural, e os benefícios anunciados virá em muito alavancar a produção, fazendo com que o município cresça economicamente, garantindo alimentação de boa qualidade.
tem como objetivo o fortalecimento das atividades desenvolvidas pelo produtor familiar, de forma a integrá-lo à cadeia de agronegócios, proporcionando-lhe aumento de renda e agregando valor ao produto e à propriedade. Presente no Evento o Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário de MS, Dorival Bettini, representante da Secretaria de Meio Ambiente Desenvolvimento e Agricultura Familiar SEMAGRO, Monali Garcia, representante do Governo do Estado, Alcione Soares, Secretária Municipal de Desenvolvimento Luciene Brandão Magalhães, Vereador Dr.Gérson Miranda, Assessor de Indústria e Comércio de Rio Verde, Carlos Pontes, Presidente do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural, Sérgio Fonseca, representante do Sindicato Rural de Rio Verde, Jania Proença, representante da Superintendência do Banco do Brasil Haroldo Martins, Delegada Substituta da DFDA/MS, Adriana Mansano, Engenheiro Agrônomo da SEAD, Wanderson Couto.
sexta-feira, 11 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/