CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 13 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem australiano tem perna ‘devorada’ por criaturas marinhas.


Um jovem de 16 anos chegou a um hospital em Melbourne, na Austrália, com sangramentos severos nas pernas depois de ter sido atacado por pequenas criaturas marinhas em uma praia local. O episódio ocorreu neste sábado (5), quando o adolescente, chamado Sam Kanizay, decidiu mergulhar suas pernas no mar depois de um jogo de futebol. Meia hora depois, sua família percebeu que seus pés e calcanhares estavam cobertos de sangue, e minúsculos animais estavam “devorando” sua carne.
“Quando ele saiu [do mar], disse que estava com areia nas pernas, então voltou para a água”, contou o pai do jovem, Jarrod Kanizay, em entrevista ao The Guardian. “Ele voltou para pegar os sapatos e viu o sangue em suas pernas. [As criaturas] comeram a pele de Sam e o fizeram  sangrar abundantemente.”O especialista em animais marinhos invertebrados Alistair Poore, da Universidade de New South Wales, na Austrália, ficou surpreso com o caso. Ele acredita que as feridas podem ter sido causadas por piolhos do mar, uma espécie de pequenos animais carnívoros que, geralmente, ataca peixes. Se esse for o caso, afirma o especialista, um grande número dessas criaturas seria necessário para causar um sangramento tão expressivo.Segundo o pai de Sam, o sangramento era tão intenso que mesmo a equipe do hospital não conseguia fazê-lo parar. “Assim que eles limpavam [as pernas de Sam], elas voltavam a sangrar”, disse. “Havia uma enorme poça de sangue no chão. Ninguém sabia o que eram aquelas criaturas. [Os médicos] chamaram várias pessoas, tanto especialistas em toxicidade quanto especialistas marinhos, e outros médicos em Melbourne.” Ainda assim, afirma o pai, nenhum deles conseguia afirmar com certeza o que eram aqueles seres, ainda que a maior suspeita seja, até agora, de piolhos do mar.
Na noite seguinte, Kanizay voltou para a praia com uma rede de piscina e capturou as criaturas que ele acreditava serem as responsáveis pelo acidente. Ele filmou os pequenos animais em uma bandeja devorando pedaços de carne. “O que é claro é que essas pequenas coisas realmente amam carne”, disse ele sobre o vídeo.

domingo, 13 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/