CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é esfaqueado por vítima ao invadir casa em São Gabriel.


Um homem de 26 anos foi esfaqueado ao tentar invadir uma residência no Jardim Gramado, por volta das 22 horas deste sábado (26). Ele foi operado no Hospital Municipal e passa bem.
Segundo a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou à polícia, ela ouviu sua mãe gritando para ligar para a polícia, então ela saiu para ver o que estava acontecendo, foi quando percebeu o homem na varanda, então ela teria trancado o portão que da acesso a sua casa, mas o homem pulou o muro e seguiu a investida.
Então ela teria o atingido com um pedaço de madeira, ele caiu e ao tentar se levantar para seguir a investida, ela o atingiu com uma faca na região do abdome. Mesmo ferido o homem tentou fugir, mas não conseguiu devido ao ferimento.
Ainda segundo a vítima relatou, ela estava com um bebe de 8 dias em casa. Após ter se atingido o homem com a faca e antes da polícia chegar, dois outros homens foram ao portão da residência e a ameaçaram dizendo que não ficaria assim.
A faca usada mede 19 centímetros. Com o homem foi encontrado uma trouxinha de uma substância branca, dinheiro, um cartão de banco em seu nome. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o homem encaminhado ao hospital local onde passou por procedimento cirúrgico e passa bem.
segunda-feira, 28 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/