->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Hiroshima: da destruição a forte polo turístico do Japão

Pessoas visitam o Memorial da Paz, em Hiroshima, no aniversário de 72 anos do bombardeio nuclear na cidade, no Japão - 06/08/2017 (Kyodo/Reuters)

Há 72 anos a bomba atômica atingiu Hiroshima e apagou o local do mapa. Apesar da destruição, a cidade conseguiu se reinventar e se colocar entre os lugares mais visitados do Japão.
Mais de 10 milhões de pessoas vão todo ano ao local que fica no oeste do Japão. Nos últimos quatro anos, o número médio de turistas na região triplicou. Apenas em 2016, 1,17 milhão de estrangeiros foram para lá.
Hiroshima faz parte da rota dos turistas ocidentais que vão ao Japão. Os visitantes são atraídos pelo Parque da Paz, que acolhe restos da Cúpula da Bomba  e um impressionante museu sobre o impacto do ataque.
O  Museu Memorial da Paz de Hiroshima guarda testemunhos dos sobreviventes da bomba atômica, bem como roupas e outros objetos das vítimas, em uma tentativa de mostrar aos visitantes a realidade depois do ocorrido.
“Há uma grande necessidade de atrair visitantes, incluindo turistas. Esta é uma oportunidade de ouro para informá-los sobre a necessidade da paz mundial”, declarou à agência EFE o prefeito da cidade e diretor da ONG Prefeitos pela Paz,  Kazumi Matsui.
domingo, 6 de agosto de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/