CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Grupo de pessoas vai colher plantas em mata e encontra corpo no Rio


Grupo de pessoas que estava em mata próxima ao Rio Anhanduí, no bairro Jardim Colorado, em Campo Grande, encontrou um homem morto, perto da margem. As testemunhas estavam colhendo plantas medicinais e viram o corpo boiando.
A Polícia Civil foi acionada e identificou que a vítima era Marcello Bestetti Filho, de 62 anos. O homem estava com a cabeça imersa na água e ele tinha um ferimento nela
Um cunhado de Marcello foi ao plantão policial e confirmou a identificação dele. O homem não tinha residência fixa e estaria abrigado em um barraco às margens do Rio Anhanduí. 
Esse parente disse ao delegado Giulliano Carvalho Biacio que Marcello tinha problemas com álcool, mas não mencionou se havia brigado com alguém recentemente.
A perícia criminal fez levantamentos onde o corpo estava para identificar lesões e possíveis marcas de violência.
O boleitm de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do bairro Piratininga. A Polícia Civil ainda deve realizar mais procedimentos para tentar identificar se a vítima pode ser sido morta ou sofreu mal súbito.
O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para realização de necrópsia. Depois será liberado para a família.
domingo, 6 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/