CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empresários de Rio Verde podem se inscrever para curso de Marketing.


Dos dias 21 a 24 de agosto, o Sebrae/MS realiza em Rio Verde de Mato Grosso o curso de Marketing. O evento acontecerá das 19 às 22 horas, na Anhanguera, na avenida Eurico Sebastião Ferreira, na região central do município.
A capacitação integra as ações do Associa MS, iniciativa conjunta entre Faems (e Associações Comerciais filiadas, como a Associação Comercial de Rio Verde – ACERV), Fecomércio MS, Governo do Estado (por meio do PROPEQ) e Sebrae/MS.  No município, conta ainda com o apoio da Prefeitura e da Sala do Empreendedor.
O curso orientará os participantes a elaborar um Plano de Marketing que auxiliará os empresários a conhecer o mercado no qual trabalham e a estabelecer metas e estratégias sobre produtos, preços e pontos de venda.
Na programação estão conceitos centrais, estratégia e tópicos avançados do campo do Marketing. Além disso, serão apresentadas ferramentas que levarão o empresário a refletir sobre a atuação da sua empresa no mercado.
O investimento para o curso é de R$ 180 e garante duas vagas por empresa; além de duas horas de consultoria gratuita para os empreendimentos participantes. As inscrições são feitas diretamente na Associação Comercial ou pelo telefone: (67) 3292-4822. Para mais informações, acesse o Portal do Sebrae.
quarta-feira, 9 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/