CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 22 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cooperativa inaugura investimento de R$ 21,5 mi na região Norte


A Cooperativa Central Aurora Alimentos inaugura as 16 horas desta terça-feira (22) a unidade armazenadora de grãos localizada no quilômetro 609 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, na região Norte do Estado.
A expansão teve investimentos de R$ 21,5 milhões, com ampliação da capacidade de armazenamento de grãos na região central do Brasil. Participam da solenidade o presidente da cooperativa, Mário Lanznaster, e o vice-presidente, Neivor Canton.
A empresa construiu junto à planta industrial de São Gabriel quatro silos (de um conjunto de oito projetados), que compõem a unidade de recebimento e armazenagem de grãos.
Cada silo tem capacidade estática de estocagem de 10 mil toneladas, permitindo um fluxo contínuo de 300 toneladas/hora.
No local, são armazenados milho e soja adquiridos em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para consumo na base produtiva espalhada no oeste de Santa Catarina e no sudoeste do Paraná.
O presidente Mário Lanz­naster justificou o investimento, assinalando que a Cooperativa Central Aurora Alimentos consome 90 mil sacas de milho por dia, o que equivale a 180 carretas/dia ou 120 mil toneladas por mês.
A quantidade de matéria-prima é necessária para composição de rações que alimentam plantéis permanentes, no campo, formados por 34 milhões de frangos de corte e galinhas de postura e 1,3 milhão de suínos.
terça-feira, 22 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/