CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Atleta de Rio Verde subiu ao pódio no 3º Desafio de Piraputanga.


O atleta Francisco de Assis Rondon foi o campeão da categoria MB2/, conseguindo chegar em primeiro lugar. O evento aconteceu no distrito de Piraputanga, no município de Aquidauana, local que recebeu uma estrutura especial para recepcionar os atletas e o grande público que prestigiou o evento.
Neste ano  foram inscritos 920 atletas. Os participantes disputaram o desafio em três categorias: Pró (85 KM), Sport (52 KM) e Turismo (20 KM), percorrendo estradas de chão, trechos de asfalto, caminhos e trilhas por fazendas e passagens de rio, entre a região do Distrito de Camisão e Furnas dos Baianos I e II.

A 3ª edição da prova desportista será realizada no Distrito de Piraputanga, contou com atletas de renome nacional, entre eles, o campeão brasileiro sub 30, Lúcio Otávio e José Gabriel, atleta da seleção brasileira, medalha de prata sub 23 no Pan-Americano de mountain bike, ambos de Minas Gerais, além de ciclistas do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e do Paraguai.
terça-feira, 1 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/