CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 13 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Atleta de Rio Verde é campeão estadual de salto em distância e vai representar Mato Grosso do Sul, no campeonato brasileiro.


O atleta de Rio Verde, Guilherme R. Vilela,  se tornou Campeão Estadual de salto em distância no JEMS/2017, realizado em Campo Grande.
Guilherme  saltou 5,14m, e vai representar o estado de Mato Grosso do Sul em Curitiba-PR no Brasileiro de atletismo.
Um dos entusiastas do esporte de Rio Verde,  professor Marcelo de Paula, que descobriu esse talento e deu a oportunidade para ele se destacar.
A etapa de modalidades individuais dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems), foram disputadas por  mais de 500 atletas, com idade entre 12 e 14 anos, que lutaram pelos primeiros lugares e pelo direito de representar o Estado na etapa nacional.

Participam da etapa individual dos Jems, além de Rio Verde, as cidades de Água Clara, Amambai, Aquidauana, Batayporã. Bela Vista, Bonito, Caarapó, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sonora, Três Lagoas, Vicentina e Campo Grande.
domingo, 13 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/