CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 8 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após perseguição PM de São Gabriel recupera motocicleta furtada em Rio Verde


Após perseguição, a Polícia Militar de São Gabriel do Oeste recuperou uma motocicleta Honda CG 150 Fan, por volta das 23 horas desta segunda-feiura (07), na rua Curicaca. Uma adolescente de 17 anos foi detida e seu companheiro, condutor da motocicleta, conseguiu fugir.
Segundo informação da PM, a equipe de policiais realiza rondas quando viram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta (alta velocidade e em local ermo), sendo dada ordem de parada que não foi atendida, iniciando uma fuga. A PM realizou acompanhamento tático, e ao ver que não tinha mais saída, o condutor da motocicleta entrou com a mesma em um matagal próximo ao lixão, onde chocou-se com uma cerca de arame farpado e caiu ao chão.
O condutor conseguiu prosseguir a fuga a pé, sendo localizada a adolescente, que relatou que a motocicleta tinha acabado de ser furtada em Rio Verde, juntamente com outra motocicleta. A menor relatou também que o condutor da moto seria seu convivente de 22 anos.
O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal, devido a um corte em seu pé esquerdo, proveniente do choque com a cerca de arame farpado.
A motocicleta e R$ 110 em dinheiro, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ainda, de acordo com a PM, até a conclusão do boletim de ocorrência, o proprietário do veículo não havia registrado o furto.
Idest
terça-feira, 8 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/