CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 13 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Aniversário do Walter Amorim.

Fotos: Ana Paula

Walter Carlos Tavares Amorim, Nascido em 05 de agosto de 1952, em Vitória da Conquista-BA. Em sua infãncia veio morar em nanuque -MG com um tio para trabalhar em fazenda. CLIQUE MAIS FOTOS
Depois foi para o Paraná, na cidade de Sertanópolis morar com seu irmão Euflanor, conhecido por magnata, trabalhando em lavouras, e após isso foi para Londrina-PR, tabalhar de bóia Fria.


Com 17 anos, seu irmão Clóves Amorim, trouxe ele para Mato Grosso, hoje Mato Grosso do Sul, para trabalhar na região da Colônia Paredes, com plantação de milho, arroz, e fazia capinação para os chacareiros da região. Em 1973, foi contratado para trabalhar na CEM, Hoje Funasa, no combate ao mosquito da malária e barbeiro, viajando para toda a região, de bicicleta, a cavalo, borrifando, furando o dedo das pessoas em combate a malária. Na sede da Funasa trabalhou como vigia e motorista também. Em 1977, constituiu família, onde nasceram três filhos: Márcia, Márcio e Marcos. 


Em 1993 se separou ficando curtindo a boemia. Em 1997, conheceu sua atual esposa, e no ano seguinte, 1998, no dia 18 de abril, casou, se com dilza Pereira e veio mais uma filha a Luiza Amélia. Depois de 39 anos trabalhando aposentou-se e de lá pra cá, só fica curtindo a vida, pescando, tomando tereré com os amigos, jogando conversa fora, e sempre pronto a ajudar os Amigos!! Parabés Walter pelos 65 anos.
FOTOS: Ana Paula (67) 99975-3114

domingo, 13 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/