CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

5º BPM Realiza Balanço da “Operação Leitão no Rolete” em São Gabriel do Oeste


O 5º BPM de São Gabriel do Oeste na manhã de hoje (01) realizou o balanço da “Operação Leitão no Rolete”  ocorridos dos dias 28 a 30 de julho.
Durante os 3 dias de festa a população pode participar e se divertir sem maiores problemas. Com um grande público e shows nacionais a festa não teve nenhuma ocorrência grave. Foram deslocados um efetivo total com cerca de 38 policiais de forma a garantir a segurança de todos além dos Policiais Civis, Policiais Rodoviários Federais e Seguranças que trabalharam em conjunto.
“O policiamento começou antes da festa nas reuniões com as autoridades locais e comerciantes para decidir como procederia as festividades. A festa pode ser considerada tranquila, houve um baixo índice de ocorrências e um público superior ao esperado.” salientou o Comandante da PM do município, Tenente PM Adrian Giovanny.
Durante os dias festivos foram registradas seis ocorrências sendo vias de fato, desacato, resistência, ameaça  e tráfico de drogas, resultando na apreensão de 0,31 gramas de maconha, 12 adesivos de LSD e uma pistola de airsoft .
Assessoria de Comunicação Social – 5° BPM/CPA2
terça-feira, 1 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/