CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VÍDEO: De cueca e bêbado, promotor de Justiça é detido pela PM em MT


Após ter sido interceptado pela Polícia Militar dirigindo embriagado, na tarde deste sábado (1), o promotor de Justiça de Mato Grosso, Fábio Camilo da Silva, não deu descanso e se envolveu em mais uma confusão.
Na madrugada deste domingo (2), ele teria ameaçado hóspedes de um hotel da cidade de Guarantã do Norte, e jogado água em um deles. Mais tarde, no mesmo dia, o promotor teria quebrado a porte de uma emissora de televisão.
Ocorre que, na primeira vez em que foi interceptado, Fábio não pôde ser preso por possuir prerrogativa de foro. Ele foi conduzido à Delegacia após ter sido parado em uma rodovia próxima ao município de Peixoto de Azevedo, supostamente embriagado.
Depois de registrar boletim de ocorrência, a Polícia Miliar liberou o promotor. Não muito tempo depois, na madrugada seguinte, funcionários do Senda Palace Hotel contataram a PM, afirmando que Fábio estava ameaçando hóspedes e mandando que saíssem do prédio.
A PM chegou ao local e afirmou que encontrou o promotor visivelmente alterado. Fábio disse aos policiais que teria somente jogado água nos hóspedes, enquanto os mesmos afirmaram que o membro do Ministério Público teria dito que "era melhor eles saírem do hotel ou a situação se complicaria para eles".
O promotor então deixou o prédio, dizendo que iria até a cidade de Colíder. Ao invés disso, ele foi à sede da TV Migrantes, ainda em Guarantã do Norte, e quebrou uma porta de vidro da emissora. Ele chegou a se machucar com a ação.


A Polícia Militar foi acionada e Fábio foi detido novamente. Ao ver a chegada dos policiais, o promotor colocou a beca, para mostrar que era uma autoridade. Por baixo das vestes, o promotor usava apenas cueca.
Fábio foi encaminhado ao hospital de Guarantã do Norte para tratar da perna, e encontra-se detido na unidade de saúde. Um membro do MPE-MT (Ministério Público Estadual de Mato Grosso) deve ir à Delegacia acompanhar o caso. É provável que o promotor seja liberado mais uma vez, em razão da prerrogativa de foro.
Em um comunicado na manhã deste domingo (2), o MPE-MT informou que irá investigar a conduta do promotor. O órgão repudiou a postura do membro e garantiu que irá aplicar medidas disciplinares contra o profissional.
"O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lamenta profundamente a situação ocorrida em Guarantã do Norte e assegura que todas as providências estão sendo tomadas para apuração da conduta do promotor de Justiça substituto e adoção das medidas disciplinares cabíveis", disse em nota.
Confira abaixo o vídeo do momento em que o promotor é detido pela PM:


segunda-feira, 3 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/