CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Temer, Azambuja e um voto na CCJ


Da lista de encontros do presidente Michel Temer em busca de votos na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, pelo menos um foi considerado promissor pelo Palácio do Planalto. O peemedebista almoçou com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), na terça-feira. Temer encerrou a reunião seguro de que terá o empenho de Azambuja para convencer o deputado Elizeu Dionízio (PSDB) a votar contra a denúncia da Procuradoria-Geral da República na comissão. Mais: caso o deputado se recuse, o governador deverá exonerar seu secretário de Fazenda, Márcio Monteiro (PSDB), para reassumir a cadeira na Câmara ocupada por Dionízio — que é suplente. Nesta quarta-feira, Dionízio foi recebido pelo presidente, em encontro que teve a presença dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo).
Azambuja foi um dos políticos citados na delação de Wesley Batista como beneficiário do pagamento de propina da JBS. Batista disse que o governador teria recebido dinheiro em troca de fraudes no recolhimento de ICMS para empresas do grupo, o que o tucano nega.
Aécio — Quem também esteve no Palácio do Planalto na terça-feira foi o senador Pedro Chaves (PSC). Nesta quinta-feira, Chaves mudou de ideia em relação ao desarquivamento do processo de cassação de Aécio Neves (PSDB-MG) no Conselho de Ética. O governador de Mato Grosso do Sul é aliado do senador mineiro. Chaves, que só assumiu o mandato porque Delcídio do Amaral (PT) foi cassado, precisará de apoio político para tentar sua primeira eleição em 2018.
quinta-feira, 6 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/