CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 5 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Foragido acusado por estupro em Rio Verde (MS) é preso pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda no MT.


A Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), em ação conjunta com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, cumpriu, nesta segunda-feira (03.07), mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha, que estava foragido há 4 anos.
O suspeito A. F. L., 48, é acusado de abusar e estuprar a filha, desde os 09  anos de idade. A garota que na ocasião da denúncia, em 2013, já estava com 17 anos, engravidou do pai e teve uma filha.
Segundo as informações levantadas pelos policiais de Pontes e Lacerda, a  conduta do acusado se deu em várias cidades de Mato Grosso do Sul e a denúncia foi feita no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS), pela adolescente, que procurou o Conselho Tutelar, depois que engravidou do pai.
Depois de denunciado, o suspeito veio para Mato Grosso, indo morar em Pontes e Lacerda, onde seus pais vivem. Na cidade trabalhava de picolézeiro.
Conforme a Delegacia de Pontes e Lacerda, recentemente a unidade recebeu uma carta precatória de Mato Grosso Sul dando conta que o suspeito estaria residindo na localidade, pedindo a colaboração dos policiais para localização do foragido.
Os policiais iniciaram pesquisa, descobrindo que os pais do suspeito morava em Pontes e Lacerda, mas sua prisão se deu em outro endereço, descoberto nas diligências da equipe do Núcleo de Inteligência, que deu cumprimento ao mandado. 
Fonte: Robson Rodrigues/ Portal da Divisa
quarta-feira, 5 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/