CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dona Nega, celebrou 91 anos ao lado da família.

Fotos: Ana Paula Rodrigues e Raysa Freitas

Foi no espírito de muita alegria e em ambiente familiar que D. Umbelina Ferreira da Silva, mais conhecida como D. Nega, que nasceu em 12 de julho de 1926, celebrou, no domingo,  16/07 o seu 91.º aniversário.
Dona Umbelina, nasceu no dia 12 de julho de 1926, na Fazenda Santo Antõnio, no Lageado, filha de José Ferreira dos santos, conhecido por Zé Pequeno e Luiza Barbosa de lima.  
Com 16 anos, casou-se com Laudelino Pereira da Silva, conhecido por Piu da Colônia Paredes. Dessa união nasceram 12 filhos, sendo 06 homens e 06 mulheres. Avó de 26 netos, 24 bisnetos e 03 tataranetos.
A Comemoração ocorreu  no salão do Clube Funasa, e contou com a presença de filhos, netos, bisnetos, familiares,  amigos, e sua irmã, que tem 96 anos de idade.
Antes do Almoço, uma das netas,  falou sobre a vida da Dona Nega, foram tecidos alguns elogios a aniversariante.
D. Nega, emocionada, agradeceu a presença de todos nesta data importante da sua vida, dizendo que Valeu a pena esta longa viagem que agora completa 91 anos”.
Ela disse a nossa reportagem,  que “é a vida que Deus quis que eu tivesse e poder orgulhar-me de ter a melhor, família, filhos, netos, bisnetos, tataranetos, noras  e genros tão queridos”.
Dilza Pereira, filha,  junto com seu esposo Valter , em nome de todos, agradeceu e parabenizou a  matriarca.

“Parabéns pelo aniversário e, principalmente, por tudo o que nos deste ao longo da vida. Deste-nos asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar. Por isso estamos cá todos hoje!”, A família. 
segunda-feira, 17 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/