CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com apoio da Prefeitura, Energisa realiza ações em Rio Verde e vai sortear geladeiras.

Fotos: Mateus Alfredo


A Concessionária de Energia Elétrica (Energisa), em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta segunda-feira até a próxima sexta-feira, várias ações visando a melhoria dos serviços em Rio verde.
O projeto visa combater o desperdício de energia elétrica nas residências dos consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia, contribuindo para ampliar a consciência na mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica, através de ações educacionais, geração de renda, troca de geladeiras e substituição de lâmpadas eficientes com Selo Procel, com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável , responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração de serviços para o setor elétrico e comercialização de energia.

A ação social terá na sexta-feira, 21/07, com a unidade móvel educacional, no qual serão realizadas palestras educativas,  apresentação de teatro “ nossa energia” e atividades recreativas, troca de lâmpadas incandescentes por de led, apresentações culturais e sorteio de geladeiras e brindes, na praça das américas.
Será realizado cadastros dos moradores, a partir da quarta-feira, até a sexta-feira, das 07h até às 13h, na Praça das Américas para participar do programa de eficiência energética, que tem como objetivo beneficiar famílias de baixa renda e beneficiários do programa Bolsa Família. Durante esses dias, a equipe de cadastro e avaliação da empresa estará realizando o cadastro destas famílias nesta fase do programa, que teve todo o suporte necessário disponibilizado pela Prefeitura Municipal. 
Fotos: Mateus Alfredo

"Os consumidores cadastrados poderão trocar as lâmpadas incandescentes por lâmpadas de led, que são mais econômicas, duráveis e gastam até 70% menos. Além disso, os consumidores concorrerão na sexta-feira,  ao sorteio de geladeiras novas e econômicas.
Acões de correção e manutenção, como poda de árvores em conflito com a rede de baixa e alta tensão, realização de serviços comerciais de fora imediata, ligação nova, inspeções de instalações etc...
Com as orientações recebidas pelos agentes da Energisa os clientes poderão colocar em prática as dicas sobre o uso correto e seguro da energia elétrica em suas residências.
Texto: Paulo Sérgio
segunda-feira, 17 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/