CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Capitão Fábio assume comando o 5º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

Capitão é o novo comandante do 5º SGB (Foto: PC de Souza)

Na manhã desta sexta-feira (28), o capitão Fábio Pereira de Lima assumiu o 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, com sede em Coxim. O comando foi entregue pelo major Rafael Venâncio da Rocha, que fez um breve balanço do trabalho desenvolvido por sua equipe durante dois anos.
Nesse período, o Corpo de Bombeiros atendeu 8.485 ocorrências, deixando Coxim em quinto lugar nas cidades que mais atendem em Mato Grosso do Sul. “Não são apenas números para gerar estatísticas, são números produzidos com a dedicação desses homens, transformados em atendimento de qualidade”, frisou o major.
O comandante de Bombeiros do Interior, coronel Sidnei Ribeiro da Cruz, disse estar tranquilo, enfatizando que o capitão Fábio assume o 5º SGB com o pensamento voltado em valorizar seus homens e proteger a sociedade. Ele aproveitou para agradecer a sociedade coxinense, principalmente às autoridades constituídas pela parceria com o Corpo de Bombeiros.

Edvaldo representou presidente da Assembleia (Foto: PC de Souza)
Como não pode participar da passagem de comando, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), foi representado pelo vice-prefeito de Coxim, Edvaldo Bezerra, também do PMDB.
"Desejamos sucesso ao capitão Fábio que vai suceder o major Venâncio, que merece nosso reconhecimento. Em nome da nossa gente, que tanto se orgulha dos homens dessa corporação, deixo nossas homenagens", finalizou o vice-prefeito.
Depois da passagem de comando, major e capitão participaram do tradicional banho de mangueira do Corpo de Bombeiros. A solenidade contou com diversas autoridades, como o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), entre outros, vereadores, e representantes de outros poderes.

Foto: PC de Souza
Inauguração
Antes de passar o comando, major Venâncio inaugurou a Sala de Instrução Interativa do projeto Bombeiro do Amanhã, que tem por finalidade contribuir para a boa formação dos adolescentes, desenvolvendo a disciplina, a sensibilidade e o talento.
Ediçãoms
sexta-feira, 28 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/