CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bombeiros de Coxim recebem homenagem em Rio Verde


Na terça-feira (11), o 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente foi homenageado no programa – AABB Comunidade – na cidade de Rio Verde de Mato Grosso durante a realização de uma palestra sobre prevenção de acidentes.

A Unidade foi convidada a ministrar uma palestra para as crianças e adolescentes participantes do programa AABB Comunidade, Polo Integrado Criança Feliz e Instituto Mirim, onde foram trabalhados temas como prevenção contra incêndio, afogamento, acidentes domésticos bem como as atividades que o bombeiro militar desempenha.

Durante a palestra, o Corpo de Bombeiros de Coxim foi homenageado pelas crianças, coordenadores e monitores em alusão ao “Dia do Bombeiro” através de leitura do histórico de criação e atuação dos Bombeiros no Brasil e de uma emocionante carta escrita por uma aluna do projeto. Finalizando a homenagem, a Escola de Música Som do Pantanal, regida pelo maestro Isac Tubino, apresentou-se tocando várias músicas regionais de forma brilhante.
O Corpo de Bombeiros de Coxim agradece imensamente a manifestação de carinho demonstrada, trazendo entusiasmo e fortalecimento do senso de compromisso com a vida e segurança de toda comunidade. “Vidas alheias e riquezas a salvar”.




quinta-feira, 13 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/