CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sebrae convida público para debater economia criativa em Rio Verde e Coxim.

Foto: Divulgação

O Sebrae/MS, em parceria com as Prefeituras Municipais de Rio Verde e Coxim, realiza na próxima semana as “Oficinas de planejamento participativo” do projeto de Economia Criativa desenvolvido pela instituição.
O objetivo é ouvir o público envolvido – como artesãos, músicos, artistas, guias turísticos, entre outros –, para identificar as necessidades e demandas do segmento, e então elaborar em conjunto ações para o segmento.
Com o projeto, visa-se atender à demanda de mercado, inovar em processos, valorizar a identidade local, disseminar novos modelos de negócios, atrair investimento em novos segmentos de mercado, gerando novas oportunidades de negócios; além de realizar capacitações gerenciais e obter excelência no atendimento.
Em Rio Verde, será realizada às 18h00 no auditório da Prefeitura. Informações: (67) 3291-0703 (Coxim) / 99604-6525 ou 99692-1317 (Rio Verde).
Já em Coxim, a oficina acontece na segunda-feira, 26 de junho, às 15 horas, no escritório regional do Sebrae (Av. Salgado Filho, 105 – Jardim Aeroporto). Já 
Economia criativa
Economia Criativa é um termo criado para nomear modelos de negócio ou gestão que se originam em atividades, produtos ou serviços desenvolvidos a partir do conhecimento, criatividade ou capital intelectual de indivíduos com vistas à geração de trabalho e renda.
Diferentemente da economia tradicional (de manufatura, agricultura e comércio), a economia criativa foca essencialmente no potencial individual ou coletivo para produzir bens e serviços criativos. De acordo com as Nações Unidas, as atividades do setor estão baseadas no conhecimento e produzem bens tangíveis e intangíveis, intelectuais e artísticos, com conteúdo criativo e valor econômico.
Grande parte dessas atividades vem do setor de cultura, moda, design, música e artesanato. Outra parte é oriunda do setor de tecnologia e inovação, como o desenvolvimento de softwares, jogos eletrônicos e aparelhos de celular. Também estão incluídas as atividades de televisão, rádio, cinema e fotografia.
segunda-feira, 26 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/