CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Homem é preso após invadir casa de mulher durante a madrugada e esquecer celular ao fugir


A Polícia Civil de Rio Verde prendeu, na última sexta-feira (02), um homem, de 36 anos, suspeito de invadir a residência de uma mulher de 30 anos, na madrugada do mesmo dia, e lhe fazer carícias dizendo que estava apaixonado pela vítima. O caso foi registrado como estupro e com ele, os investigadores encontraram duas calcinhas em seu bolso.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 02h21, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que mora no bairro Jardim dos Estados, informando que alguém havia invadido sua casa e entrado em seu quarto enquanto repousava. A mulher acordou com a pessoa ao seu lado da cama, dizendo que não lhe faria mal e que era apaixonado por ela, pedindo para a mesma lhe dar uma chance.
A vítima relatou que o homem fazia gestos eróticos por cima da coberta em que estava enrolada, aparentava estar embriagado e a segurava pelo braço. Como o quarto estava escuro, a mulher não conseguiu reconhecer o autor, porém, conseguiu escapar e correr até a casa de seu pai, de onde acionou a polícia.
A PM foi até a residência, porém, o autor já havia fugido, foram realizadas rondas pelas proximidades, sendo localizada uma bicicleta de cor verde abandonada em um terreno baldio, próximo a casa da vítima, mas o autor não foi encontrado, sendo a vítima orientada para procurar a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.
No inicio da manhã a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para informar que localizou um aparelho de celular dentro de seu quarto, sendo possível a identificação do autor.
Os investigadores realizaram diligências pela cidade, sendo o autor localizado em uma bicicleta na rua Nhecolândia, esquina com a Aureliano Martins Alves, sendo dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Durante revista, os investigadores localizaram duas calcinhas com o autor, que o mesmo relatou ter pego em outra casa.
Idest
quarta-feira, 7 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/