CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 2 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde e mais quatro municípios da região norte de MS receberão fiscalização do Crea-MS em junho.


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) dará início, no mês de junho, às ações fiscalizatórias nas atividades ligadas à agronomia em 33 municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Na região norte do Estado, receberão a fiscalização os municípios de Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Coxim, Pedro Gomes e Sonora.
A ação fiscalizatória verificará a existência de responsáveis técnicos pelo plantio, aplicação de agrotóxicos, colheita e armazenagem de grãos. Na área rural ainda são passíveis de fiscalização, atividades como a perfuração de poços artesianos, expurgos, análise de solo, balanças, moega, tombador, central de gás, grupos geradores, para raios, piscicultura, silvicultura, reformas de pastagens, entre outros, que somente podem ser realizadas por profissionais legalmente habilitados. 
De acordo com o presidente do Crea-MS, engenheiro agrônomo Dirson Freitag, estas são atividades que somente podem ser exercidas por empresas e profissionais com registro no Crea-MS e com suas respectivas Anotações de Responsabilidade Técnica, a ART.
Em junho, a fiscalização visitará as cidades de Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Anaurilândia, Brasilândia, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Pedro Gomes, Sonora, Sete Quedas, Taquaru, Paranhos, Nova Andradina, Bataiporã, Taquarussu, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Costa Rica, Ribas do Rio Pardo, Agua Clara, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Douradina, Mundo Novo, Japorã,  Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Laguna Carapã, Caarapó.
Informações ou denúncias podem ser encaminhadas para o Crea-MS pelo e-mail dfi@creams.org.br ou pelo telefone 67 3368.1000, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.
sexta-feira, 2 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/