CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar Realiza Policiamento no 29º Aniversário de Sonora


Os policiais de Sonora juntamente com reforço dos militares de  Coxim, realizaram a segurança nas festividades  do 29º Aniversário de Sonora-MS.
As comemorações foram organizadas pela prefeitura do dia 02 a 04 de Junho com desfile cívico, rodeio, shows e festival de praia obtendo um público muito expressivo da cidade e de toda região.
A PM  iniciou o policiamento ostensivo e preventivo antes do início até o fim das festividades nas ruas do município, com  várias blitz e abordagens á pessoas e veículos, tendo um resultado de 10 (dez) motocicletas removidas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que se encontravam em situação irregular, proporcionando a segurança necessária para que todos pudessem aproveitar sem maiores problemas.
“A presença da Polícia Militar foi muito relevante para que fosse garantida a ordem e a tranquilidade durantes os três dias em que houve diversos eventos na cidade. Não foram registrados acidentes de trânsito, tampouco ocorrências policiais, mesmo diante de um grande número de festividades e aglomerações de pessoas no fim de semana”, salientou o Comandante da PM de Sonora, Tenente PM Marcio Felice Ribas Júnior.
As guarnições de Serviços também estiveram presentes no Balneário Pôr do Sol, durante a realização do festival de praia, e no Clube de Laço Kansas, durante todas as noites locais com grande concentração de pessoas. 
terça-feira, 6 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/