->
CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 16 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia descobre que príncipe de Montenegro é impostor


A polícia da Itália desmascarou o homem que fingiu ser o príncipe de Montenegro nos últimos anos. O impostor, que não teve a verdadeira identidade revelada, se apresentava como Stephan Cernetic, membro da família real de Montenegro e Macedônia e usava o falso título para enganar diplomatas, empresários e artistas para obter regalias como hospedagem gratuita em hotéis cinco estrelas.
O ‘príncipe’ contava com documentos falsos e um sócio no golpe, que ele apresentava como seu embaixador na Itália, reportou a revista americana Newsweek. Os dois viajavam pela Itália em um veículo da Mercedes-Benz com bandeiras e placas diplomáticas da República de Montenegro, pequeno país europeu.
As autoridades começaram a desconfiar da identidade do ‘príncipe’ em agosto do ano passado, quando o Ministério das Relações Exteriores de Montenegro se recusou a pagar a conta de um resort luxuoso em Puglia, onde a dupla se hospedou por uma semana. A polícia da cidade de Brindisi, no sul da Itália, tenta localizar os dois homens, acusados de fraude.
Em fevereiro de 2014, o homem criou uma página no Facebook para divulgar suas atividades. Entre políticos, empresários, membros da Igreja Católica e até o príncipe Alberto, de Mônaco, o falsário aparece condecorando a atriz americana Pamela Anderson.
sexta-feira, 16 de junho de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/