CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 4 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista morre atropelado ao tentar engatar macha embaixo de caminhão


Um motorista, identificado como Lindomar Escobar Cortes, morreu na tarde deste domingo (4) depois de ser atropelado pelo próprio veículo em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. Um problema da marcha do caminhão que ele conduzia teria causado o acidente, que será investigado.
Segundo informações de sites locais, Lindomar Escobar Cortes, era motorista de uma loja de materiais de construções em Bela Vista, e foi durante um serviço, ao lado do parque de exposições Rio Apa, que o acidente aconteceu.
Cortes tentava engatar a marcha do caminhão, que não estava funcionando. Ele então tentou engatar a marcha de forma direta, em baixo do veículo, mas o caminhão andou e o atropelou. Ainda conforme o site BC News, uma das rodas passou por cima da cabeça do motorista.

A polícia deve investigar as causas do acidente e o que realmente aconteceu. Outra suspeita é que Cortes tentou abrir o portão da propriedade em que estava e neste momento o caminhão avançou sozinho, sem que ele notasse, e o atingindo. A empresa que Lindomar era funcionário emitiu uma nota lamentando a morte do motorista em seu perfil oficial no Facebook.
O corpo do motorista foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Jardim.
domingo, 4 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/